quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parêntesis

Primeiro, uma confissão: estou escrevendo este diário da minha experiência no curso de Vipassana aos poucos, desde que voltei do retiro, porém em grande parte nas últimas semanas. Mas vejam que o curso foi há oito meses atrás e eu não registrei nada durante o retiro (até porque não é recomendável ler ou escrever durante o período). Desta forma a ordem e dia exatos dos acontecimentos talvez não possa ser nunca resgatada.

Assim posso dizer que está ficando relativamente fiel: conforme vou escrevendo vou remanejando as partes pois percebo mais claramente a ordem real dos acontecimentos, então e tudo só MEIO fake, ok? O que posso garantir é que as experiências e situações relatadas são verdadeiras, embora para alguns possam parecer não muito originais :)

Outra coisa, tem gente que me disse que está confuso. Assim estou começando a linkar os posts em sequência (trabalho danado...), ser mais explicativa no texto (mais chata do que já sou), e a recomendar a leitura do Prólogo antes de encarar um post sobre determinado dia (pra quem caiu de pára-quedas). Bem, mais que isso não dá, seja paciente e chegue no dia 10 que em algum momento a coisa toda vai fazer sentido.

Metódica, eu???

2 comentários:

Anônimo disse...

No dia 10 você vai obter a dissolução total do corpo e da mente?

Avisa logo pra eu ver se leio ou não...

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

Nossa, no final do curso quando o papo rolou solto vi como tem gente obcecada com isso :P Espero falar cada vez menos das sensações...

Blog Widget by LinkWithin