terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Seus problemas acabaram..."

Pára tudo!!! Notícia mais do que extra!

Sou agora uma feliz possuidora de uma Cadeira DAR Office, design Charles Eames (para não criar confusão, quis aqui dizer que o design/desenho é de Eames, que foi um designer). Bem, estava paquerando a belezura faz tempo, mas estava relutante em investir (no relacionamento). Pois tomei uma decisão (ou a minha coluna dolorida decidiu por mim?) e acabei com a embromação: comprei a dita cuja, dá um look aí ao lado.

Alegria total!

É que há anos eu usava uma cadeira também tipo office mas bem básica (alô, Shopping Matriz!), pois na época em que foi adquirida o orçamento era curto e havia um escritório inteiro pra mobiliar (e decorar, claro). Com o tempo, o básico ficou chechelento, e há um mês o chechelento foi afanado pelo meu irmão que possuía algo mais chechelento ainda e que colocou no lugar da minha chechelentisse. Pois bem, a chechelentisse era tanta que nem me dei o trabalho de reivindicar a antiga de volta, pois ambas estavam fazendo o mesmíssimo estrago na coluna.

Pois hoje a nova habitante chegou aqui gloriosa, embalada numa quantidade de papel bolha nunca antes vista* (vou ter que plantar umas 50 árvores pra compensar o estrago ambiental...) e parece que se ambientou rapidamente. Vejam só o upgrade na vida de uma designer, agora mais feliz:

Errr... foto sem ângulo, com pressa e câmera pffffff........

*Nota pessoal para o atendimento: infelizmente todo plástico bolha foi direto para o lixo pois tinha um cheiro forte de acrílico e estava com uma poeira fina branca estranha.

3 comentários:

Atendimento disse...

Que belezura! E eh laranja- Incom1!
Parei com a mania de plástico bolha, estava acumulando tanto que ia acabar embalsamada nele... embora seja sempre útil, então guardo uns pedacinhos! mas obrigada pela lembrança!

Cara Estranho disse...

Caramba. Muito linda! Parabéns pela aquisição. Eu adoro design assinado. Tenho uma lista do que gostaria de comprar. Mas por enquanto me sacio (em partes...claro!) em ter tudo no "mundo Sim". :)

bjs

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

Tem somente um dia mas já estou bastante satisfeita, linda e confortável, porém com um efeito colateral: fiquei ontem no computador até as 3:30h. Antes eu não estava aguantando ficar nem depois das 20h...

Blog Widget by LinkWithin