quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Há esperanças

... e estava me xingando por ter me metido em mais uma furada, ser síndica aqui do prédio, pois já acusava o Empretec: às vezes tomo mais responsabilidades do que deveria ou poderia. Eu reavaliava se não haveria outra alternativa, apesar de que tudo conpirava para que eu assumisse isso, quando fui surpreendida: flores na porta de casa! Todos na casa ficaram desconfiadíssimos pois não havia cartão nem nada, somente as flores que cairam aqui para dentro de casa quando minha irmã abriu a porta.

Terorias pra lá, teorias pra cá (umas boazinhas, tipo admirador secreto, e outras nem tanto, melhor nem comentar)... todos olhavam desconfiados para as flores, que a essa altura já estavam num vaso com água. Eu só dizia: deixem as flores em paz... Olhava para elas pensava: natureza!

Pois no dia seguinte o mistério foi resolvido: um vizinho as tinha deixado em sinal de agradecimento por eu ter ajudado num problema a respeito de uma entrega grande que tinha chegado para seu apartamento.

Sei que sempre nos dão motivos para crermos que não, mas existem pessoas gentis no mundo, de vez em quando dêem crédito, acreditem :) As coisinhas enfeitaram meu quarto por um bom tempo...

3 comentários:

Cara Estranho disse...

Geeeente...

muito importante! Agora além de síndica do prédio, você possui um admirador nada secreto! Já tô vendo tudo... vai se empenhar cada vez mais para resolver os problemas do condomínio, só para ganhar flores, bombons...rs...

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

Tou aceitando :)

Lady Metal disse...

Ai que gesto bonito!

Blog Widget by LinkWithin