quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quem não tem cão...


Depois de mostrar algumas partes que me agradam do meu habitat, chega a hora de uma assombrosa revelação. A parte que sempre tento esconder nas fotos, aqui, revelada, sem censura, tcha-raaaaann===>

Tudo isso porque o madeiramadeira.com.br está com a seguinte promoção: fotografe seu piso feioso com a propaganda gratuita do site e concorra a um piso novinho.

Bem, aqui a história é a seguinte: eu a-m-o o meu piso, é todo de madeira, só que o bicho tá muito velhinho, o coitado (clique na foto para ampliar, cuidado pra não levar um susto). E no meu quarto há um agravante: vejam na foto uma fenda preta estranha. É que nesta parte a madeira LEVANTOU! Não sei se dá pra perceber muito na foto, mas ela fica altíssima a ponto de todos que chegam por aqui me perguntarem quem está morando ali embaixo. Eu sempre digo que é um vampiro mas que ele é muito pacífico, é só não mexer com ele :) Já tentamos de tudo pra abaixar o treco mas num deu jeito, tem que refazer a @#$##$%@&^%# coisa toda.

Então é isso, cruzem os dedinhos e/ou participe também, vai que o seu tá mais chechelento que o meu...

Obs.: infelizmente este não é um post patrocinado, mas quando for pode deixar que eu aviso (ou não aviso não e você será ludibriado, só vai perceber quando estiver acessando freneticamente o site do patrocinador, hihiihih...)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin