quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Coruja é pouco...

Eis uma foto atual da Memé! ...porque vocês adoram ver fotos dos fofuxinhos e porque tive que tirar umas 93849234823 fotos dela para selecionar esta (e acreditem, SÓ esta ficou boa).

Memé (a Mel) não deu a menor bola pra árvore de natal aqui em casa este ano. Já o Loluxo... (Horus), sai de baixo... Ele desenvolveu uma obsessão muito específica pelo "pisca" e fica roendo a coisa. Já estragou um carerésimo (sim, existem piscas caros) e compramos de raiva uns daqueles baratinhos que funcionaram com uma qualidade proporcional ao preço e fomos forçadas a comprar outro mais decente novamente. No momento a árvore pisca (tem pisca) e de vez em quando flagramos o Loluxinho agarrado no pisca.

Quando é que vão inventar o antídoto pro catnip (a erva de gato), que seja uma espécie de spray anti-gato? Socorro! Para algumas coisas passamos vinagre (gatos odeiam o cheiro) mas no pisca não deu muito certo. Estamos marcando em cima mas se sair algum churrasquinho de gato por aqui eu aviso.

Aqui outra travessura: deixo o bichinho deitar na minha cama e ele chafurda e cava tudo até deitar exatamente em cima do travesseiro. Deve ser poque seu pelo é escuro e a fronha branquinha. Um encanto!


Um comentário:

Barbara Hansen disse...

Eles estão liiindos! O Hórus tá enorme!
Aliás, espere pra ver o que ele vai aprontar com os bolinhos de bacalhau do natal...rsrs

Blog Widget by LinkWithin