sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dança das logos ou Quem sou eu?

Os clientes têm crise existencial e sobra pra mim. Você acha que estou exagerando? Pois pense bem, trabalho com IDENTIDADE. Corporativa, institucional ou mesmo pessoal (e não sei qual é pior, assim, tratando-se de crise existencial). Uma empresa pode ter tanta crise de identidade quanto uma pessoa. Ora, são as pessoas que administram as empresas, claro.

Tudo isso é revolta causada pela seguinte situação típica: o layout está pronto, o prazo curto (eventos, brindes precisam ser feitos, fornecedores, prazos, entregas, prazos...). Quando tudo está quase pronto pra enviar para o fornecedor o cliente me pede duas pequenas alterações: mudar um pouco as cores (até aí tou no lucro) e... tcha-raaannn: mudar sua logo!!!

Como assim? Está tudo arrumadinho, esquema de cores harmonizando com a logo, proporções, etc etc, fiquei horas pra posicionar tudo milimetricamente de forma a fluir com o chi e agora me pede pra mudar uma coisa que era redonda pra outra que é quadrada e comprida? AAARRRRRGHHHH!!!!!!

Crise existencial eu também tenho (percebam, não é a primeira vez que coloco dois títulos...), mas a de cliente é em cada hora....

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin