sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nevou no meu caçador de sonhos!


Historinha curiosa... Vejam na imagem o caçador de sonhos pendurado ao lado da cama. Ele é feito de materiais naturais, sementes e variadas penas de pásaros. Pois o namorado ganhou um idêntico de presente, com uma ressalva: havia sido deixado em saco plástico por muito tempo antes de ser dado, e quando abriu estava todo... mofado!!! Iiiiiuuuuu...

Bem, fiquei com uma pena danada de jogar aquilo no lixo, era um trabalho artesanal, fiquei pensando em quem havia feito aquilo, na poluição ambiantal, enfim... Viagem aqui e ali resolvi dar uma chance à coisinha que então estava chechelenta e malcheirosa, e lavei o treco todo. Esfreguei bem, bem e bem com escova e sabão e deixei secando por uma eternidade. Mas agora havia um pequeno problema: muitas das penas haviam se degradado com o mofo, sobrando nadinha.

A solução era adquirir novas penas pra repor. Pensei então: por que não colocar penas branquinhas? (mania de branquinho...). E por fim, por que não pintá-lo todo de branquinho também? (a tinta spray está resolvendo diversos problemas na minha vida, relatos em outro post). Feito isto então, a tinta não aderiu por completo na madeira, mas vejam o resultado, que fofo! Acabei por fim trocando de caçador de sonhos com ele, e agora tenho um caçador de sonhos siberiano :)

Obs1: fotos tiradas de câmera fraquinha de celular, usem a imaginação e torçam para que eu adquira logo a câmera profissa.
Obs2: mais sobre caçador de sonhos na Casa Claridade.

2 comentários:

Barbara Hansen disse...

huahuahuahuahuahuahua!!!!
O meu, incrivelmente, não mofou até hj. Mas acho que a empregada fez um estrago nele. Entro nos sonhos e não consigo sair, acho que eles ficam presos na teia e não escorrem na peninha. Aff!!!

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

O meu (antigo) tb não mofou. O problema é o bichinho ficar dentro de um saco plástico abafado, aí não tem jeito, mofa tudim. De qq forma fiquei feliz com o novo branquinho, fora a mão-de-obra que deu a reforma... :)

Blog Widget by LinkWithin