segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Updates?

Estou de volta após uma semana de trabalho duro em Teresópolis. Nem mesmo o clima ameno ou a inspiradora vista da janela (ao lado) do gigantesco quarto do hotel com instalações e comida maravilhosa - tudo na faixa - foram capazes de fazer a alegria desta empresária, afe! Voltei com uma gripe (calma, não é a suína, foi de uma friagem braba que peguei) e um baita mau humor, sai de baixo!

Resultado...

- Estou com horror do meu trabalho, não consigo nem escrever sobre as últimas bizarrices dos clientes...
- Estou em crise existencial, e não sei se continuo com o "Diário de Vipassana"... A coisa vai ficando cada vez mais particular e fico com vergonha.
- Estou devorando um balde de pipoca, não tenho como escrever sobre a dieta...
- Como também não consigo enxergar nada que não seja meu próprio umbigo, não dá pra escrever sobre mais um favorito...

Peraí, o inferno astral é antes ou depois do aniversário, porque o meu já passou, viu...! Na falta de boas notícias, acho melhor postar uma foto de tufinho, este sim vai de vento em popa! Vejam:

Ah, não esqueçam de comparar com a primeira foto aqui ó.

2 comentários:

Barbara Hansen disse...

Depois do fim de semana no qual:
1 - perdi minha carteira com o dinheiro do aluguel;
2 - a cave quebrou na porta
3 - não tinha dinheiro pra chamar um chaveiro
4 - tive uma crise nervosa
5 - escorreguei no banheiro e me arrebentei inteira (consegui o roxo recod da minha vida: 1 palmo aberto)
6 - zonza do tombo, me apoiei num cactus

Meu estado de espírito não está nem um pouco diferente do seu. Vamos mandar tudo pro espaço e fazer alguma coisa divertida? Se vc estiver melhor da gripe, claro rsrs

Empresária neuróticA [DeSiGnEr] disse...

Tou melhorando :)

Blog Widget by LinkWithin