terça-feira, 28 de julho de 2009

Prendada - mesinha de telefone/cabiceira


Opa! Mais uma seção inaugurada! Me pergunto quando as anteriores terão continuidade :)

"A Empresária neuróticA Prendada" vem mostrar o lado dodô e bricoleira da designer, não tão desconhecido da leitora...

Pois vejam vocês que dia desses alguém resolveu abandonar no lixo do prédio um simpático movelzinho. Ele estava jogado com pintura carcomida e cera de vela na parte de cima. Certamente muitos diriam que de fato ele pertencia ao lixo, mas estávamos precisando aqui justamente de uma mesinha fininha para colocar ao lado das camas.

Catei imediatamente o pobrezinho, que nem puxador tinha. Irmã e eu planejávamos lixar e pintar de preto ou branco, mas conforme fomos lixando ficávamos encantadas com a qualidade e tom da madeira do móvel.

Com muita paciência (mais da irmã do que minha, quem diria ela se encantou com a tarefa de lixar...) chegamos a um resultado bem interessante, e resolvemos somente passar cera e polir. Por fim comprei um puxador da mesma cor e... voilà!



Ganhamos um novo e lindo móvel investindo somente em lixas (baratim), cera (R$9,00 no mercado) e no puxador (R$3,00 na Tok Stok).

Agora o próximo passo é colocar uma peça de mármore branco no topo, um luxo!

Aguardem o próximo capítulo...

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Tão bonitinho! Pronto, ficou explicado. O Senhor Lixus viajou para o Brasil, por isso que nunca mais achei nada aqui. Manda ele de volta!!

Blog Widget by LinkWithin