segunda-feira, 20 de julho de 2009

Enfim, notícias!


Qual o único assunto capaz de tirar do limbo este pobre blog abandonado? Acertaram os fiéis leitores que pensaram: DIETA!!!

Bem, desta vez a investida é menos sórdida: estou embarcando numa dieta feita por quem deve ser feita: uma nutricionista! E a vítima no caso é a minha irmã. Sim, vítima pois imagina uma nutricionista aguentando alguém que já fez não sei quantos tipos de dieta e acha que sabe tudo sobre o que engorda e o que não engorda...

Assim, a coitada vai tentar dar um jeito de me ajudar a atingir o psicótico objetivo de perder 5kg até novembro. Psicótico pois 5kg a menos é exatamente como eu estava quando voltei do retiro de meditação (Vipassana, aguardem o post sobre detalhes sórdidos, ele virá...). Pois lá eu perdi 4kg, mas fica fácil quando você não pode fazer atividade física alguma e a última refeição do dia são duas frutas e um copo de leite às 17h.

Enfim, o objetivo agora é emagrecer de forma saudável dentro da rotina de trabalho e karatê, perdendo gordura e ganhando alguma massa muscular. Uiiiiii...

Já estou quase há um mês na dieta, ou seria quase na dieta há um mês? :P Vejam aqui em breve o histórico e desventuras desta nova empreitada!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin