domingo, 7 de março de 2010

Faxina físico-mental - parte I

Querida leitora, desculpe a ausência mas estou, atualmente, num processo de simplificar minha vida em geral, o que inclui organizar e reduzir todas as tralhas acumuladas por aqui, por anos e anos de trabalho e vida de designer.

Não é fácil. É como quando alguém que perder muito peso, não dá pra querer perder em uma semana ou 4 dias o que você levou meses para acumular.

Com seus pertences é a mesma coisa, ainda mais quando não são meses e sim anos (ou décadas, credo!) de acúmulo. E o meu atual processo já deve estar durando uns 3 meses! Só no Carnaval foi uma quanntidade absurda de coisas pro lixo (eco-neuróticos acalmem-se, também sou, e estou reciclando tudo o que posso).

Não é que eu nunca fizesse faxinas e arrumações anuais, ou mesmo semestrais, mas é que agora a arrumação/organização/mudança está sendo mais profunda. Nada mais que reflexo de outras mudanças profundas que estou fazendo em outros setores da vida...

Um comentário:

Cris Ventura disse...

Menina! Que coisa...também estou em fase de arrumação, reciclagem e organização das coisas e da vida ;-)

Blog Widget by LinkWithin