Como todos sabem, duas vezes ao ano eu viajo para trabalhar na organização de um evento e fico doidinha: o trabalho é muito. Pois esse ano, como nos outros, viajei praticamente fugida com os demais clientes me perseguindo e o volume de trabalho não dando trégua.
Acontece que, toda vez que viajo, começo a arrumar a mala uns três dias antes, pois assim vou jogando lá tudo o que vou lembrando ser essencial para levar, fica mais difícil esquecer alguma coisa. Parece um tanto estranho, mas este ano não consegui fazer isso e vejamos no que deu:
Terninho cereja - levei para o primeiro dia de evento: esqueci os fechos do blazer, que são guardados separados do terno. Sem eles a roupa é inusável, a não ser que eu comprasse uma fita de cetim para amarrá-lo, como me foi sugerido, o que eu até achei que ia ficar legal, mas imaginem, não tinha tempo nem pra respirar quanto mais pra achar um armarinho numa cidade distante.
Vestido 1 - para o coquetel de confraternização: esqueci de levar a meia calça que usaria com ele para que não parecesse indecente ou inadequado para o evento.
Vestido 2 - para o segundo dia de evento: esqueci o sutiã que é próprio para usar com ele, que encaixa perfeitamente em suas alças.
Vestido 3 - para o terceiro dia de evento: esqueci a meia-calça 2 que ia com este, também não foi usado.
Com que roupa circulei pelo evento nos três dias? Bem, não exatamente as roupas que planejei sendo que no terceiro dia quase tive que ir de pijamas, já que estes felizmente não esqueci.
Detalhe sórdido: esqueci os três vestidos que não usei no hotel! Final feliz pois os mesmos foram despachados para a filial do Rio, e já estão sãos e salvos aqui, embora eu estivesse quase querendo fazer uma fogueirinha com eles, nhunf!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário