terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gatos e mais gatos

A minha saga em tirar fotos dos gatos continua. Tenho conseguido algumas bem legais, mas é preciso tirar montes de fotos pra selecionar umazinha, os bichanos são geniosos e se mexem o tempo todo! Pra completar ultimamente eles até viram as costas, ou desenvolveram um ódio específico pelo meu celular e seus "click, clicks", ou uma timidez extrema, quem sabe...

Mas alguma sempre se salva, vejam a Memé (Mel) toda garbosa:


Agora esta foto do Loluxo (Horus) nem é uma das "melhores" (ah, é que por aqui tudo é pensado: composição, texturas, direção de arte... :P), mas ele saiu com uma "expressão" super curiosa:

Sim, gatos têm expressões faciais diversas: curiosidade, espanto, felicidade e principalmente mau humor :P Pois esta foto aqui rendeu um episódio engraçado. Minha tia estava por aqui quando tirei a foto, e ficou dizendo a todos que na foto o Horus saiu "a cara" do meu tio, irmão dela. Foi o suficiente pra todos gargalharem muito por aqui. E o pior é que não foi por ela ter dito uma sandice, foi porque todos concordaram!!! É aquela história: se tem um doido pra dizer uma maluquice, sempre tem um mais doido pra embarcar na onda :)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Blog Widget by LinkWithin